Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Rodada praticamente define classificados da Copa Rotary

por Paulinho Paes

Arvorezinha venceu e encaminhou sua classificação

Arvorezinha conquistou uma vitória que praticamente garantiu sua classificação
Foto: Dionatan Lamonato

A sexta rodada do Futebol Sete do Rotary Club de Soledade foi disputada neste sábado, 17/10, no Sítio Robertão, com a  realização de cinco jogos pelas categorias master e veterano. 


No primeiro jogo da tarde, pela categoria master, o Nicolodi Turismo não tomou conhecimento do União da Cidade e aplicou 5 x 0, com gols de Betinho (2), Carlinho, Vilson e Edelson. O resultado colocou a equipe na segunda colocação do campeonato. 

Os demais confrontos foram disputados pela categoria veterano, com bons jogos, marcados pelo equilíbrio com excessão do Rochemback/Posto Beuren que goleou o 13 de Maio por  8 x 1, com gols de Felipe (2), Guga (3), Fábio Rochemback (2) e Juan. Poejo fez o gol do 13 de Maio. A vitória manteve o Rochemback na liderança do certame. O 13 de Maio com a derrota terá que vencer de goleada Arvorezinha para sonhar com a vaga. 

O Pinhal conseguiu uma importante vitória, fazendo 3 x 1 no lanterna Ipiranga, com gols marcados por Jairo (2) e Maninho, enquanto Laércio descontou. O resultado garantiu a terceira colocação do Pinhal, que agora torcerá por uma derrota do União da Cidade para ficar nesta posição. 

O resultado de 0 x 0 entre Frandolozo/Biro Pinturas e União da Cidade, não foi bom em termos de disputa pelas primeiras posições para ambos os times. O  União buscava permanecer na terceira poisção, mas com o resultado, terminou a rodada quarta colocação. O Frandolozo que tinha  a ambição de buscar a primeira posição, ficou com a possibilidade diminuida com este placar, permanecendo na segunda posição desta categoria. 

Quem encaminhou a vaga para a próxima fase foi o CMD Arvorezinha ao derrotar o Boca Juniors por 3 x 1, com gols marcados do Nego (2) e Cuia, sendo que Marquinhos fez para o Boca. A vitória colocou a equipe arvorezinhense na quinta posição, enquanto o Boca caiu para a sexta posição, mas ainda na zona de classificação. 


A próxima rodada será disputada no próximo sábado, 24/10, a última da fase classificatória, com os seguintes enfrentamentos:


14h00 - Nicolodi Turismo x Cristo Rei (M)
15h00 - 13 de Maio x Avorezinha (V)
16h00 - União da Cidade x Rochemback/Posto Beuren (V)
17h00 - Ipiranga x Frandolozo/Biro Pinturas (V) 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais