Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Aberta oficialmente a 19ª edição da Copa Rotary “Ivanir Pedro Lodi” em Soledade

por Nayam Franco

Edição da competição de Futebol Sete homenageará o empresário Ivanir Pedro Lodi in memoriam

(Nayam Franco/Tua Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

A tarde ensolarada de sábado, 17/08, foi marcada pelo início da Copa Rotary de Futebol Sete em 2019. A edição é a décima nona realizada pelo Rotary Club de Soledade tendo como sede o Sítio Robertão.

Nesta oportunidade, os rotarianos decidiram homenagear o empresário soledadense Ivanir Pedro Lodi que morreu neste ano após problemas de saúde. A homenagem reuniu familiares e admiradores de Ivanir durante a abertura oficial.

Muito mais que futebol, a Copa Rotary tem um fundo social. Com esse projeto, o Rotary consegue manter seu banco ortopédico com muletas e cadeiras de roda para necessitados de Soledade, além do desenvolvimento de outras atividades na comunidade.

O presidente do Rotary, Jairo da Silva, salientou a importância deste evento para a comunidade, pois através do esporte, as atividades rotarianas são mantidas e a verba é totalmente voltada para a continuidade dos projetos desenvolvidos pelo Rotary.

Além dos rotarianos, o Rotary Club Soledade Novos Tempos, o Rotaract e membros do Interact também estiveram prestigiando o evento e participando das atividades durante a tarde deste sábado.

Ainda nos pronunciamentos, o prefeito de Soledade Paulo Cattaneo, lembrou-se da importância dessa entidade para a comunidade soledadense que supre muito a necessidade de diversos setores da nossa cidade.

Já Hélio Lodi, irmão do homenageado, durante sua fala preferiu lembrar da pessoa que era querido por todos. Para ele, essa homenagem vem para aquecer os corações dos familiares que ainda penam a falta de Ivanir, mas que sabem da importância que o empresário, irmão, pai e avô deixará na vida de todos.

O pontapé inicial da competição foi dado com uma boa presença do público de Soledade e região que compareceram em peso ao evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais