Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Soledade FC confirma participação na Copa Sub-19 e já conhece seus adversários

por Nayam Franco

Velhos conhecidos da equipe soledadense novamente serão adversários nesta competição

Foto: Divulgação

A desclassificação no Gauchão Sub-20 não abalou a direção do Soledade Futebol Clube que já confirmou a participação da equipe em outra competição estadual: a Copa Sub-19.

Apesar de não ter atingido o objetivo proposto para o Gauchão de Juniores – a classificação para a segunda fase, visto que terminou em 9° colocado – a equipe soledadense prepara-se para um novo desafio a partir de 24 de agosto.

Será neste dia que o Soledade Futebol Clube terá um novo desafio contra velhos adversários, conquistar o tão sonhado título de relevância estadual para, cada vez mais, buscar espaço entre as melhores equipes do futebol gaúcho.

Soledade caiu no grupo A e já conhece quatro dos seus cinco adversários nesta fase por já ter disputado outras competições contra essas equipes, à exceção de uma dentre as quatro que Soledade disputou a mesma competição, mas as equipes acabaram não se enfrentando, caso do Torino Futebol Clube de Caxias do Sul. A única equipe ‘desconhecida’ do grupo para o Soledade é o Players RS (PRS) de Garibaldi.

Serão dez jogos, cinco em casa e cinco fora de casa (turno e returno) classificando-se os quatro melhores do grupo para a segunda fase.

A equipe que disputa suas partidas no Estádio Municipal Aldo Gonçalves Porto enfrentará nesta primeira fase, além de PRS e Torino, o Esporte Clube Novo Horizonte de Esteio; Guarani de Venâncio Aires e a Associação Nova Prata de Nova Prata.

A competição deve iniciar no dia 24 de agosto e o calendário ainda deverá ser divulgado pela organização do campeonato, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Nesta sexta-feira, 21/06, uma avaliação será realizada no estádio do Soledade a fim de encontrar novas joias da região para disputar a competição. Nascidos entre 2000 e 2004 devem comparecer ao Aldo Gonçalves Porto a partir das 9h da manhã. Mais informações através do 54 9 9157 8267 e 54 9 9217 1373.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais