Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Nacional vence o Camarões e garante vaga na semifinal do municipal de campo de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Agora o adversário do Nacional da Raia da Pedra será o Caxa

O Nacional da Raia da Pedra confirmou a boa campanha que vem fazendo no campeonato municipal de futebol de campo de Soledade e garantiu presença entre as quatro melhores do certame.

No confronto das quartas de final contra o Camarões disputado neste domingo, 17/03, no campo do Pampeiro, a equipe fez um bom jogo, principalmente na etapa final, conquistando a vitória de 2 x 0, com gols de Felipe e Anderson.

A vitória mostrou a força da equipe no campeonato, especialmente pela qualidade dos seus jogadores, além da força física que tem sido fator fundamental para os resultados positivos do Nacional.

Com a classificação obtida, o Nacional enfrentará na semifinal o Caxa, em jogo que ainda não tem data marcada. Para este confronto, a equipe da Raia da Pedra não terá Felipe Carletti, seu principal jogador, expulso diante do Camarões.

Na partida preliminar o Tresmaiense fez 3 x 0 no Bom Jesus, definindo os confrontos da próxima fase do veterano. O União da Cidade enfrentará o Bom Jesus, enquanto o São Cristóvão B jogará com o Tresmaiense.

Acompanhe os dois gols que deram a vitória para o Naciona da Raia da Pedra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais