Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Soledade: 13 de Maio e Turella Corretora são os finalistas da Copa de Verão Hugo Arend

por Paulinho Paes

As duas equipes eram apontadas candidatas para disputar o título

Jogo entre 13 de Maio e Boca Juniors foi decidido na prorrogação
Foto: Divulgação

A 3ª edição da Copa de Verão Hugo Carlos Arend já conhece os seus finalistas.

As partidas de volta da semifinal foram disputadas nesta sexta-feira, 17/03, na Chácara do Ractz, com a presença de um bom público e jogos de boa qualidade técnica.

A rodada foi aberta com o confronto da Copa de Veterano Antônio Carlos Ractz, com a vitória do Shalvarra sobre o Nicolodi Turismo pelo placar de 5 x 0. 

O primeiro a garantir vaga na grande final foi o 13 de Maio, que derrotou na prorrogação o Boca Juniors pelo placar de 1 x 0, gol marcado por Maike.

O jogo foi muito equilibrado, com uma forte marcação de ambas as equipes. No tempo normal, poucas chances foram criadas, por isso, o empate sem gols acabou levando a decisão para o tempo extra. 

O segundo finalista do certame é a Turella Corretora de Seguros, que levou um susto ao sair perdendo para o DW Pedras por 1 x 0, com gol de Chiquinho na etapa inicial.

Com uma postura diferente no segundo tempo, a Turella mostrou outro futebol e conseguiu virar o jogo para 3 x 1, com gols de Gabriel, Diego Ortiz (2). No final o DW Pedras ainda conseguiu descontar para 3 x 2, com gol de Fernando. 

Com estes resultados, 13 de Maio e Turella Corretora de Seguros são os finalistas do campeonato. As duas equipes irão se enfrentar na melhor de dois jogos, sem saldo, sem vantagem.

Se persistir a igualdade em pontos ao final da segunda partida, a decisão será na prorrogação, caso persista a igualdade, a definição do título será nas penalidades.

O coordenador do campeonato, Antônio Carlos Ractz, confirmou para a reportagem da Rádio Cristal que a primeira partida da final será disputada na próxima sexta-feira, 24/03, às 21h00, na Chácara do Ractz. 

A Rádio Cristal transmitiu as partidas que definiram os finalistas do campeonato. Ouça os gols dos jogos. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais