Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em jogo polêmico, Eca/Arvorezinha vence Boca Juniors e está na final da Copa Rotary

Baixar Áudio por Nayam Franco

Equipe venceu o favoritismo do Boca Juniors conquistado na primeira fase

A fase decisiva da Copa Rotary de Futebol Sete foi marcada por emoções nesta tarde de sábado, 16/11, no sítio Robertão.

O primeiro jogo da tarde foi válido pelo triangular da categoria feminino com a vitoria da Amigas da Bola sobre o Flamengo por 2 x 1. O segundo confronto da tarde definiu a classificação da Cabanha Casa Branca para a final da categoria Master, no entanto, não foi nada fácil.

A equipe da Cabanha vencia a partida com gol marcado por Sandro até o último lance da segunda etapa, o que foi mudado por Baixote, do São Luis que empatou e forçou a prorrogação. 

Lá a Cabanha jogava por um empate, por ter a melhor campanha na primeira fase, no entanto, venceu com novo gol de Sandro. O adversário da Cabanha será Shalvarra ou Bagatini Pedras.

Na terceira partida do dia, o Vila Nova não tomou conhecimento do Pinhal e venceu pelo placar de 4 a 0. Os gols foram marcados por índio, Lázaro e Fábio, duas vezes.

O adversário do Vila será conhecido no próximo fim de semana entre Shalvarra e Fruteira do Jair.

Pela Categoria Principal, um jogo polêmico deu a classificação para o Eca/Arvorezinha para a grande final da competição.

No resultado, a partida terminou empatada em 1 a 1. Os gols foram marcados por Mauro para o Boca e Dieguinho para o Eca.

Com o empate a partida foi para a prorrogação, onde o Boca Juniors jogava pelo empate devido a melhor campanha na primeira fase da competição. Contudo, o Eca com Saraiva venceu pelo placar de 1 a 0.

As reclamações de ambas as equipes foram para a arbitragem da competição. O atleta Alexandre Lando foi expulso por uma entrada forte na primeira etapa.

No segundo tempo, o goleiro do Eca Marcelo fez uma falta que seria para cartão vermelho, mas que foi dado somente o amarelo.

Ao final do jogo, o treinador do Boca Juniors Clair Carioca afirmou que a equipe irá recorrer da partida, pois o treinador do Eca, Nego Guadagnin estaria suspenso na categoria Veterano por um W.O. onde é atleta e não poderia estar na comissão do Eca.

Nego, por sua vez, disse encarar isso com espanto, pois acredita que é uma vergonha a equipe do Boca Juniors pensar em ganhar os pontos do jogo em razão dele, sendo que, na sua visão, não teria envolvimento algum entre as categorias.

O Rotary através de seu presidente Jairo da Silva se manifestou alegando que não há previsão no regulamento, mas que caso haja o recurso, será analisado pelo conselho desportivo. 

A próxima rodada será no dia 23 de novembro com os seguintes jogos: 14h30 - Cabanha Casa Branca x Flamengo (Feminino)

15h30 - 2° Shalvarra x Bagatini Pedras 3° (Master)
16h30 - 1° Shalvarra x Fruteira do Jair 4° (Veterano)
17h30 - 2° Pinhal x Camarões 3° (Principal)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais