Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Soledade FC joga bem e vence o Torino em Caxias do Sul pelo estadual sub-19

por Paulinho Paes
Soledade com a vitória subiu para a segunda posição do grupo A (Foto: Soledade FC)
Foto: Divulgação

Com mais uma boa atuação o Soledade Futebol Clube venceu a segunda partida no estadual sub-19.

A vitória ocorreu nesta segunda-feira, 16/09, no campo do Bangu, em Caxias do Sul diante do Torino, com gol marcado pelo zagueiro Camacho aos 15 minutos do primeiro tempo.

Na etapa inicial a equipe soledadense jogou melhor, conseguiu neutralizar as jogadas do adversário, além de criar várias oportunidades que poderiam ter definido o confronto.

No segundo tempo, mesmo com a expulsão do atacante Guilherme Costa aos 10 minutos, o Soledade FC suportou a pressão dos donos da casa, inclusive teve chances para ampliar o placar.

Diante deste resultado, o Soledade subiu para a segunda colocação da chave com 6 pontos ganhos, sendo que o Torino lidera o grupo pelo saldo de gols.

Depois de perder as duas primeiras partidas do campeonato, o Soledade reagiu vencendo os dois confrontos fora de seus domínios, mostrando que tem grupo qualificado para sonhar com algo maior no certame.

Segundo o dirigente Mateus Lodi, as derrotas serviram de lição para que os jogadores pudessem ter mais foco no trabalho, com isso, houve um crescimento coletivo e individual da equipe.

Mateus também reclamou de alguns erros de arbitragem que teriam prejudicado a equipe durante a partida, especialmente em relação a expulsão do jogador Guilherme.

O Soledade FC voltará a jogar pelo estadual sub-19 no próximo domingo, 22/09, às 15h00 no estádio Aldo Porto, contra o Novo Horizonte. A partida poderá valer a liderança da chave contra um adversário que ainda venceu no campeonato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais