Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

FC Marau/Pampeiro vence o União Harmonia pelo Gauchão Sub-20 em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A primeira vitória do Futebol Clube Marau foi obtida neste domingo, 15/05, no campeonato estadual da categoria sub-20.

O jogo contra o União Harmonia de Canoas foi disputado em Soledade no Estádio Ceno Moraes em uma parceria com o Grêmio Esportivo Pampeiro.

Os três primeiros pontos da tabela de classificação foram conquistados com uma vitória de 3 x 2 sobre os visitantes, com gols marcados por Kauê (2) e Kaique para o FC Marau. Luciano e Andrigo marcaram para o União. O jogo foi muito disputado, pois o FC Marau teve muitas dificuldades superar o adversário que não havia vencido no campeonato.

A equipe da casa saiu na frente no primeiro tempo com o gol de pênalti marcado por Kauê. O União empatou a partida com Luciano ainda na etapa inicial.

No início do segundo, Andrigo fez a virada para o visitantes. Com muita pressão, o Marau empatou a partida com um golaço do atacante Kaique e depois virou com o gol de penalidade no final do jogo convertido por Kauê.

O FC Marau havia jogado duas partidas, quando perdeu para o São José pelo placar de 4 x 2 e para o Grêmio por 2 x 0, em ambos jogos fora de casa.

O Presidente Miguel Paz gostou da atuação e resultado da equipe, pois acredita que o trabalho esteja sendo bem executado. Paz elogiou a parceria com o Pampeiro para a disputa do estadual sub-20 e segunda divisão, onde todos os jogos serão disputados em Soledade.

Com o resultado o FC Marau/Pampeiro ocupa o 6° lugar na Chave C com 3 pontos.

O próximo jogo do Marau será no próximo sábado, 21/05, às 15h, em Farroupilha contra o Brasil.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais