Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Bom Jesus estreia com derrota para o Penharol na Copa Sul Riograndense de Futsal

por Marcus Vinicius Prates de Souza

O próximo compromisso do Bom Jesus será fora de casa, contra a equipe Linha Machado, de Tio Hugo.

O Ginásio de Esportes José Américo Martins, o Zecão, foi palco da estréia do Bom Jesus na Copa Sul Riograndense de Futsal, na noite deste sábado, 14/05.

Na oportunidade enfrentou a fortíssima equipe do Penharol de Arvorezinha, que trouxe em seu plantel nomes como Bigode, Katurra e Ivan, entre tantos outros.

O Bonja montou uma equipe bastante competitiva para a disputa da competição, tendo Matheus Moraes como seu treinador, destacando ainda atletas como Alex, Pulga, Pablo Maia e Mateus Carletti.

O primeiro tempo do jogo foi marcado pela intensidade de ambas as equipes, no entanto, a equipe soledadense não aproveitou as oportunidades que teve e permitiu que o adversário, em duas vezes, com Ivan e Batata, marcassem seus gols. Final do primeiro tempo, 2 x 0 para o Penharol.

Diferente do primeiro, o segundo tempo começou sonolento, a equipe de Soledade buscava o seu gol, porém sem eficiência, mas de tanto insistir, Pablo Maia, depois de um rebote da defesa adversária, marcou o gol do Bom Jesus.

A resposta dos adversários foi imediata, saída de bola e mais um gol do Penharol, 3x1. A partir daí, a equipe arvorezinhense, tomou conta do jogo, fazendo o quarto e quinto gols, abrindo uma larga vantagem sobre o Bonja, dando números finais ao jogo, 5x1.

Marcaram para o Penharol, Ivan (2x), Batata, Edinho e Bigode. Pablo Maia marcou o único gol da equipe soledadense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais