Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campo do Centro Social Urbano será usado no campeonato municipal de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Afirmação foi feita pelo prefeito Paulo Ricardo Cattaneo em entrevista à Rádio Cristal

Gramado foi cortado e apresentou algumas falhas
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

Em entrevista concedida à reportagem da Rádio Cristal, na manhã deste sábado, 16/01, prefeito Paulo Ricardo Cattaneo afirmou que o campo de futebol do Centro Social Urbano será usado para disputa de alguns jogos, durante o campeonato municipal deste ano.

Segundo Cattaneo, o campo teve sua grama cortada, com isso revelando algumas falhas, que deverão ser corrigidas com a colocação de uma camada fina de terra.

Deveremos esperar algumas semanas para ver se a grama irá se restaurar a contento, mas com tranquilidade podemos dizer que teremos rodadas do campeonato municipal aqui no estádio do CSU, destacou.

Nosso desejo era de que pudéssemos fazer a abertura do campeonato municipal no campo do Centro Social Urbano, mas como tem que fazer alguns pequenos reparos no gramado, acredito que não seja possível até o dia 13/02 estar plenamente em condições, porem, reafirmo, no decorrer do campeonato poderemos realizar rodadas do campeonato neste centro esportivo, enfatizou Paulo Cattaneo.

Sobre as demais estruturas do campo, prefeito Paulo deixou claro de que se for preciso, construirão arquibancadas móveis para que se possa acomodar da melhor maneira o público que comparecerá ao local para assistir aos jogos.

Paulo fez questão de frisar de que são questões para serem analisadas com o coordenador do departamento de esportes, com os dirigentes das equipes e os atletas envolvidos no campeonato.

Tudo está se encaminhando bem e teremos belos jogos no campo do Centro Social Urbano, neste campeonato municipal, finalizou.

Ouça a entrevista na íntegra.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais