Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Academia CAF em Soledade está com novo horário de atendimento

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Interessados podem procurar o estabelecimento, no Centro da cidade, das 06h às 22h

Equipe de profissionais atuantes na Academia CAF, em Soledade.
Foto: Arquivo Pessoal.

Devido a algumas solicitações e para melhor atender seus alunos o Centro de Atividade Física (CAF) em Soledade está com um novo horário de atendimento. De segunda a sexta-feira, agora a academia funciona das 6h às 22h e no sábado das 08h30min às 12h.

O proprietário do local Vasco Carneiro explica. "Aumentamos o nosso número de horas em relação ao que vínhamos trabalhando em virtude aos alunos nos pedirem e independente do horário desejam realizar atividade física, pois sabem da importância desta prática".

A CAF academia possui uma gama de serviços oferecidos, que vão desde à dança, treinamento funcional e musculação. A dança é disponibilizada nas segundas-feiras, às 18h e às 19h e nas quartas-feiras, às 19h. Quanto ao treinamento funcional, houve alteração na disponibilidade, é ofertado nas segundas, quartas e sextas feiras, às 18h.

Carneiro lembra também que a marca registrada do estabelecimento, são os profissionais que atuam e fornecem todo o acompanhamento necessário a todos os que frequentam o lugar. "Não adianta o aluno pagar a academia e chegar aqui e não saber o que fazer, então esta é nossa função dar o suporte aos praticantes da atividade física, para que tenham o resultado pretendido e alcancem os seus objetivos.

O Centro de Atividade Física está localizado no Centro de Soledade, na Av. Maurício Cardoso e mais informações podem ser obtidas no (54) 9 9123 - 4807 (Vasco).

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais