Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Turela vence DW; Boca e Treze ficam no empate pela Copa de Verão do Ractz em Soledade

por Nayam Franco

Jogos de volta serão disputados na sexta-feira

Turela venceu seu enfrentamento contra DW por 2 a 1
Foto: Rodolfo Tatim/Rádio Cristal

Em uma noite fria de terça-feira, 14/03, o Sítio Ractz recebeu as duas primeiras partidas das semifinais da Copa de Verão Hugo Carlos Arents. Foram dois jogos realizados na noite que contou com bom público.

Na primeira partida da noite, o Turela Corretora venceu a DW Pedras pelo placar de 2 a 1. O jogo começou com as equipes se conhecendo, especialmente, pois a Turela tinha dois estreantes que decidiram.

Diego Ortiz e Biel foram decisivos na partida, tanto que no primeiro gol da Turela, a dupla que fez a jogada de Diego para Biel. O segundo também foi de Biel, contudo, a jogada foi de Alan. O DW descontou com Chiquinho.

A Turela joga pelo empate na sexta-feira, 17/03, no sítio Ractz. Se vencer também garante vaag na final. Já a DW precisa da vitória por qualquer placar para forçar a prorrogação e, se necessário, os pênaltis.

Já no segundo confronto da noite, também válido pelos jogos de ida da semifinal, Boca Juniors e Treze de Maio ficaram no empate. O jogo que contava com desfalques pelo lado do Treze de Maio, em especial de Fábio Rochemback teve o Boca saindo na frente com gol de Alisson.

O Treze conseguiu o empate com Maike Marafon, contudo, o jogo teve tudo para uma das equipes sair com a vitória. O Boca até jogou com um a menos com a expulsão de Jaka, mas o Treze não conseguiu marcar e ficou tudo igual, 1 a 1.

Para o confronto de volta quem vencer está na final. Se empatar teremos prorrogação e pênaltis. O jogo de sexta poderá contar com o acréscimo de jogadores de ambos os lados.

Na próxima sexta-feira, 17/03, teremos os jogos de volta da Copa de Verão do Ractz. Às 20h Treze e Boca se enfrentam e às 21h, a partida de volta de DW Pedras e Turela Corretora.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais