Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Soledade termina a primeira fase com vitória no estadual sub 20

por Dionatan

A AAFS já projeta a segunda fase do campeonato

Soledade venceu pelo placar de
Foto: Rodolfo Tattim/Tua Rádio

Em um jogo bastante movimentado, a Associação Soledade de Futsal conseguiu uma vitória importante sobre o time do Lagoa Futsal pelo placar de  6 a 5 neste domingo, 13/08, jogando na casa do adversário.

O time soledadense abriu o placar com o jogador Kiki, ampliando com um golaço de Túlio Marodin, no  entanto antes de acabar o primeiro tempo o time lagoense descontou com Fabrício.

No segundo tempo a AAFS entrou em quadra e tomou um susto, quando Carlos empatou para Lagoa Vermelha. Andy colocou o escore na frente  mais uma vez para o time de Soledade.

Fabrício em uma tarde inspirada marcou mais dois gols e virou a partida. Soledade aguerrido empatou com Edinho e após a entrada de Daniel Santos no time, jogador que também estava em uma tarde brilhante, balançou a rede duas vezes. 

No final do jogo Leonardo descontou, fechando o placar em 6 a 5 para o time da AAFS. 

Um dos times que o time soledadense enfrentará na próxima fase é a ACBF, equipe tradicional no futsal. Os demais times serão definidos após os confrontos de UFSM contra União Independente e  UJR contra Flores da Cunha.

Não está confirmada a data do próximo jogo da AAFS na segunda fase do campeonato, entretanto, a possibilidade é de que a partida seja contra a ACBF. 

Ouça alguns dos gols marcados no jogo deste domingo envolvendo AAFS e Logoa Futsal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais