Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Soledade Futsal vence no tempo normal, perde nos pênaltis e fica com o vice da Tacinha RBS Sub-17

por Nayam Franco

Equipe venceu no tempo normal, mas foi mal nas penalidades e ficou com o vice campeonato

O Soledade Futsal bem que tentou, mas não conseguiu o título da Categoria Sub-17 na Tacinha RBS. A equipe soledadense fica com o vice campeonato da Tacinha após uma grande campanha na competição e principalmente, um ótimo jogo de final.

Após perder a primeira partida da final, o Soledade Futsal precisava vencer no tempo normal. E o fez. O placar foi de 4 a 3 que foi construído com muita dificuldade dos soledadenses.

O adversário era o Sercca/Casca que havia vencido o primeiro por 4 a 0 e logo abriu o placar. Com uma grande pressão nos primeiros minutos de jogo, Casca envolveu o Soledade Futsal e saiu na frente com Baço.

O Soledade Futsal conseguiu virar com gols de Willian e Evandro no primeiro tempo. Até a metade do segundo tempo, o jogo seguiu com o mesmo escore.

Em busca do empate, a equipe de Casca colocou goleiro linha para tentar pressionar, mas em uma recuperação de bola, Evandro colocou por cobertura e fez o 3 a 1.

Com a pressão com o goleiro linha, Casca descontou com Eduardo Bocão, Evandro ampliou para 4 a 2 e novamente Eduardo Bocão descontou encerrando em 4 a 3.

Nas penalidades eram três oportunidades para cada lado. Soledade Futsal saiu batendo com Willian que chutou para fora. Gabi fez para o Casca e Evandro errou para o Soledade. O último pênalti foi cobrado por Baço que marcou e encerrou as cobranças.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais