Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Jovem atropelado por carreta na BR 386 em Soledade deverá receber alta nos próximos dias

por Nayam Franco

Possibilidade de melhoras do jovem soledadense chegaram a ser muito baixas devido ao seu estado gravíssimo

Jovem deverá receber alta nos próximos dias
Foto: ClicSoledade e Familiares. Edição: Rádio Cristal

Superando as expectativas médicas e contornando dificuldades, o jovem Jovane Gonçalves Batista de 17 anos que foi atropelado por uma carreta na BR 386 no dia 21 de outubro, está com seu quadro clínico estável e deverá sair do Hospital da Cidade em Passo Fundo onde encontra-se desde o acidente.

As informações passadas por familiares que acompanham o jovem nestes mais de 20 dias em Passo Fundo, destacam para a melhora do adolescente que sofreu de traumatismo craniano e ficou alguns dias em um coma induzido respirando por aparelhos.

O estado gravíssimo em que encontrava-se o soledadense gerou muita preocupação na família do jovem que, segundo eles, com muita fé na equipe médica viu a melhora de Jovane pouco a pouco acontecer.

Primeiro, respirar sem aparelhos, começar a se comunicar e depois acordou. Apesar da gravidade, o menino não corre mais risco de morte.

A partir de agora, a família aguarda a liberação da casa de saúde que deverá acontecer nas próximas semanas, segundo a equipe médica, ele deverá passar por uma longa etapa de fisioterapia para recuperar os movimentos.

Ele não deverá ter sequelas deste acidente, de acordo com informações preliminares.

O fato

Foi por volta do meio dia da sexta-feira, 21/10, que Jovane Gonçalves Batista de 17 anos sofreu um acidente de trânsito com sua bicicleta por uma carreta no km 246 da BR 386.

De acordo com relato da Policia Rodoviária Federal, o ciclista estava atravessando a rodovia no perímetro urbano de Soledade e sua bicicleta teria faltado freio.

Com isso, o motorista da carreta, que estava em velocidade baixa, conseguiu desviar, ainda assim, acabou colidindo no jovem de 17 anos.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais