Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Atrás o jogo inteiro, Soledade vira no final, vence em Pelotas e está na final do Estadual Sub 17

por Nayam Franco

Equipe soledadense enfrentará a ACBF na grande final

Vitória foi conquistada no fim do jogo
Foto: Igor Binotto/AAFS

Em uma partida muito difícil em Pelotas, a AAFS garantiu a vaga na final da categoria Sub 17 superando o favoritismo do Brilhante que só havia perdido uma partida no ano. Soledade enfrentará a ACBF na grande final nos próximos dois fins de semana.

Não era um jogo fácil, e isso se mostrou aos 3 minutos da primeira etapa quando a equipe da casa abriu o placar com Pedro. Não bastasse o 1 a 0, eles fizeram mais 1 com Kauê.

A equipe soledadense estava nervosa com a pressão dentro de quadra e coube a Túlio Marodin fazer o primeiro de Soledade. Os pelotenses não se acanharam e Kauê marcou mais um.

Ainda no primeiro tempo, Ramon descontou pra Soledade que foi para o vestiário com a derrota por 3 a 2, faltas estouradas e ainda com defesa de tiro livre do goleiro Vini.

Na segunda etapa, Soledade voltou com mais ação e mesmo assim, em jogada individual, Bruno fez o quarto para os pelotenses. A partir daí, a estrela de Túlio brilhou. 

Em jogada individual, mesmo titubeando contra adversários, ele fez o terceiro de Soledade. Novamente ele, dessa vez após jogada de Iuri, Tulio sofreu o pênalti e converteu fazendo o quarto que dava a classificação pra AAFS.

Faltavam três minutos quando entrou o goleiro linha para a equipe pelotense e mesmo assim, quem marcou foi Soledade.

O goleiro Vini, que estava defendendo tudo, fez o dele e garantiu a vaga para Soledade. Bruno do Brilhante ainda foi expulso por jogada violenta faltando 2min.

Soledade ainda perdeu muitas chances, inclusive colocando duas bolas na trave da equipe pelotense. O jogo terminou com Soledade na grande final.

Com a vitória, Soledade enfrenta a ACBF na grande final do Estadual Sub-17. O primeiro jogo será no dia 19/11, próximo sábado, em Soledade no Zecão Martins.

A partida de volta deverá acontecer no dia 26 de novembro em Carlos Barbosa.

Ouça os gols da vitória da equipe Soledadense

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais