Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Camarões atropela líder Pinhal por 7 a 1 e sobe na tabela da Copa Rotary em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Camarões não mediu esforços e goleou o líder da competição

O Camarões não tomou conhecimento do líder da categoria Principal, Pinhal, e goleou a equipe diante de um bom público na tarde deste sábado, 12/10, na última partida da tarde da Copa Rotary de Futebol Sete.

O líder e atual bicampeão Pinhal veio com desfalques para a partida e o Camarões não tinha nada a ver com isso, não tomou conhecimento do Pinhal e ainda se reforçou: trouxe o jogador Bié de Carazinho que fez a diferença na partida.

Foram 40 minutos de ataque contra defesa. A única chance clara de gol do Pinhal aconteceu no final do segundo tempo, no gol marcado por Leandro Cartucho, no entanto, a essa altura, o Camarões já vencia por 7 a 0.

O Camarões dominou o jogo e no primeiro tempo encerrou com 3 a 0 no placar. Buiú, Pedro Ranzi e Bié marcaram na primeira etapa.

No segundo tempo, o Camarões não parou, não obstante, foi lá e aumentou o placar. Pedro Ranzzi, duas vezes, Bié e Bruno Ranzzi marcaram os outros quatro gols da equipe que subiu na tabela de classificação.

O Pinhal segue líder, mas viu seus adversários chegando perto. O Pinhal tem 6 pontos e viu o Boca Juniors chegar a 5 e o Camarões, após a goleada, chegar a terceira posição com 4 pontos.

Outros resultados da tarde

Cabanha Casa Branca 1 x 1 Bagatini Pedras
Maciel e Picolli 3 x 1 Agrottoni
Shalvarra 1 x 1 União da Cidade
Eca/Arvorezinha 1 x 4 Boca Juniors
Pinhal 1 x 7 Camarões

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais