Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

EC Bom Jesus perde em casa para a ADGJ no jogo de ida da segunda fase da Copa Sulriograndense

por Marlusa Oliveira

A partida foi realizada na noite deste sábado, 11/09, no Zecão Martins, em Soledade

Em um jogo de grande movimentação e em que o adversário mostrou muita qualificação, o Bom Jesus acabou perdendo no Zecão Martins na primeira de mata-mata da Copa Sulriograndense, na noite desse sábado, 11/09.

Os primeiros dez minutos não resultaram em gols, nascem muita agilidade dos dois lados, e aos 14 minutos, em bom toque de bola os visitantes abriram o marcador com Jefinho.

Logo após quando o Bonja ainda buscava se estabilizar na partida Maninho após receber passe de Léo aumentou para 2 a 0, placar que se manteve na primeira etapa.

No segundo tempo a equipe da casa foi para cima, mas cedeu espaços, e em jogada rápida, Dile em chute seco aumentou para 3 o placar a favor Marauense.

As chances começaram a surgir com mais frequência para as equipes e em uma dessas o Bonja descontou, cobrança de escanteio de Bruno, gol de Erlon.

Em atitude de quem queria buscar o resultado o Bom Jesus foi para cima e viu os visitantes marcarem em mais duas oportunidades, primeiro com Maninho e faltando 30 segundos para o fim com Bruninho.

Placar final, Bom Jesus 1 x 5 ADGF, a próxima partida e que define o classificado será no início de Outubro em Marau.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais