Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Organização e equipes definem últimos detalhes da Copa Rotary de Futebol Sete em Soledade

por Nayam Franco

Edição 2019 começará no dia 17 de agosto no Sítio Robertão

A coordenação da edição 2019 da Copa Rotary de Futebol Sete “Ivanir Pedro Lodi” juntamente com dirigentes de equipes participantes do campeonato definiram os últimos detalhes para a competição que começa dentro de um mês.

Como mudanças, houve o acordo de 16 fichas por equipe, não mais 15 como na edição 2018 e o W.O. (não comparecer a partida com o número mínimo de atletas) elimina da competição.

Na fase final da competição, a semifinal terá vantagem para a equipe melhor classificada na primeira fase, ou seja, primeiros e segundos colocados das três categorias jogam por resultados iguais na prorrogação e, na final do campeonato, não há vantagem alguma – com empate na prorrogação, teremos pênaltis.

Todos os jogadores deverão apresentar RG ou CNH, documentos identificadores, na primeira participação do atleta no campeonato. A comissão técnica de cada equipe poderá ter até três inscritos, mas somente dois poderão entrar em campo com o time.

Devido aos fatos ocorridos no ano passado, com briga entre dirigentes de duas equipes participantes da edição, o portão do jogo permanecerá fechado. Apenas jogadores, dois membros da comissão técnica das equipes envolvidas na partida, árbitros, companheiros rotarianos e imprensa estarão permitidos a entrar no campo.

A Taça Ivanir Pedro Lodi começará no dia 17 de agosto. Estão confirmadas dezoito equipes divididas em três categorias: Veterano (6), Master (6) e Principal (6).

CATEGORIA MASTER

São Luiz de Arvorezinha

Shalvarra

JH Pedras

Agrottoni

Maciel e Picolli

Cabanha Casa Branca

CATEGORIA VETERANO

Shalvarra

Juventus

Vila Nova

União da Cidade

Pinhal

Arvorezinha

CATEGORIA PRINCIPAL

Pinhal

Arvorezinha

13 de Maio

Bom Jesus

Boca Juniors

Camarões

O regulamento das três categorias é igual. Todos contra todos, classificando-se os quatro melhores de cada categoria.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais