Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ecupt empata em Soledade pela Taça RBS

por Nayam Franco

Equipe soledadense conseguiu o empate após estar perdendo por 3x0.

Equipe ainda não venceu no campeonato.
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

A terceira partida do Ecupt pela Taça RBS não teve o resultado esperado. O jogo realizado no ginásio Diomar de Lima terminou empatado em 3x3 contra a equipe do Esplendor Imóveis/Retipasso de Passo Fundo.

A equipe de Soledade saiu postada com o goleiro Hique, Cascão, Djow, Patrick e Alan, enquanto o time passo fundense entrou com Mi, Nego, Bier, Bochecha e Auxiliar.

O Ecupt, em um apagão coletivo, tomou 3 gols seguidos, Bochecha duas vezes e Willian marcaram para o esplendor imóveis. Durante a partida, o Ecupt se postou melhor na partida e conseguiu o empate com Samir, Billy e Alan.

No final da segunda etapa, após a equipe passo fundense estourar o limite de faltas, o jogador que voltava após um tempo parado, Popinho, teve a oportunidade de virar o jogo em um tiro livre, mas o goleiro Mi se saiu melhor e pegou o que seria a virada do Ecupt na partida.

No terceiro jogo do Ecupt pela Taça RBS, a equipe somou apenas seu segundo ponto. A equipe que perdeu para Sertão por 7x6 e empatou com Fontoura Xavier por 2x2, agora soma seu segundo empate na competição.

Para buscar a primeira vitória no torneio, a equipe soledadense vai até Fontoura Xavier enfrentar a Tropa de Elitro, neste domingo, 14/06. A equipe ainda jogará mais três jogos fora de casa e apenas mais um em Soledade.

Ouça o balanço da partida com o Repórter Nayam Franco

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais