Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Treinador do Soledade Futsal sofre acidente e estreia no Estadual Sub-20 é adiada

por Nayam Franco

Treinador e atletas vinham para Soledade onde viajariam neste sábado para estréia no estadual de Futsal

Aldo tem suspeita de hemorragia no pulmão e está internado em Carazinho
Foto: JE Acontece e Facebook com edições da Rádio Cristal

Dois jogadores e o treinador do Soledade Futsal sofreram um acidente na ERS 332 em Tapera na noite desta sexta-feira, 12/05.

De acordo com informações prestadas pelo policiamento, o veículo tripulado pelo treinador Aldo Johann e dois atletas da equipe soledadense trafegava no sentido para a ERS 223 quando atropelou um cavalo que rapidamente tentou a travessia na rodovia.

Ao descer do veículo, o motorista Johann foi atropelado por uma motocicleta Honda NXR de Tapera que tentou uma ultrapassagem pelo acostamento. 

O motociclista voou sobre o carro e ficou gravemente ferido. Ambos os condutores foram encaminhados para o Hospital Roque Gonzales em Tapera e transferidos devido a gravidade dos ferimentos.

Aldo foi para o hospital de Carazinho com uma suspeita de hemorragia no pulmão. O motociclista que, segundo informações preliminares, seria um foragido da justiça, foi para Passo Fundo em estado grave.

O cavalo não foi encontrado no local e a Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência.

Viagem para Soledade

Os jogadores e o treinador vinham para Soledade onde se encontrariam com o restante da delegação para fazer sua estreia no campeonato sub 20 de Futsal em São José do Inhacorá, contra a equipe da casa.

Em virtude do acidente, a rodada deste sábado foi adiada para uma posterior data. As diretorias de ambas as equipes confirmaram o adiamento. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais