Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Régis Bento é o novo presidente da Associação Soledade

por Nayam Franco

Eleito por aclamação, Régis quer a Sub 20

Régis e Zeca, presidente e ex-presidente da AAFS
Foto: Rodolfo Tatim/Rádio Cristal

Foi eleito na noite desta quarta-feira, 11/01, o novo presidente da Associação dos Amigos do Futsal de Soledade, a AAFS.

Régis Bento foi eleito por aclamação, tendo seu nome sugerido pela diretoria anterior, no nome do presidente até então, Zeca Marodin.

Bento destacou que não tomará nenhuma decisão sem antes conversar com toda a diretoria, essencial para a manutenção da equipe.

Ele ainda falou que sua posição pessoal é de que Soledade dispute o Futsal Estadual na categoria Sub-20, mas que essa não é a decisão final e que o veredito sairá de uma conversa com toda a direção.

Régis destacou que seu desejo é de que Aldo Johann, treinador vice-campeão pela AAFS na Sub-17 em 2016, continue sendo o treinador, mas isso dependerá de uma conversa com ele.

Aldo já teria deixado claro que não aceitaria o comando de uma equipe na Série Bronze, que também é uma ideia da diretoria soledadense.

Outros nomes do futsal soledadense deverão ser convidados a fazer parte do projeto, unindo-se a Régis na equipe diretiva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais