Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Bom Jesus fica no empate com o Audax de Ibirapuitã pela Copa Riograndense de Futsal

por Mariana Teixeira

Jogo foi válido pela segunda rodada da competição

O Bom Jesus ficou no empate na sua estreia em casa. Na partida disputada neste sábado, 10/07, no ginásio do Bairro das Fontes, Diomar de LIma o resultado foi de 4 x 4 com o Audax de Ibirapuitã pela Copa Sul Riograndense de Futsal.

Sabendo que precisava se recuperar na competição, depois da derrota para o Sporting em Ibirapuitã pelo placar de 7 x 3, a equipe do Bom Jesus tentou propor o jogo desde o início da partida, no entanto foi surpreendido pelo adversário que marcou o primeiro gol aos 2:45' através de Vítor Camargo.

Mesmo saindo atrás a equipe da casa teve poder de reação e marcou dois gols ainda na primeira etapa, feitos por Edrái e Ariel. Primeiro tempo Bom Jesus 2 X 1 Audax.

A segunda etapa reservou muitos gols, logo cedo, o visitante buscou o empate com Silveira, que voltou a marcar aos 16:10", com isso virando sobre a equipe de Soledade.

No entanto nada estava definido, Bili, em duas oportunidades colocou o Bonja em vantagem novamente, aos 16:15 e 16:40 da etapa final, porém, faltando dois minutos para o fim do jogo, Vítor Camargo faz o seu segundo gol e o quarto do Audax, deixando tudo igual, 4 x 4. Resultado que permaneceu até o apito final.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais