Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Soledade FC perde para o Santa Cruz e se complica na busca pela vaga na final do Estadual Sub 19

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Resultado foi de 1x0 para o Santa Cruz em confronto ocorrido na tarde deste domingo, 10/11

Mesmo com toda uma expectativa positiva e diante de uma torcida que se fez presente em grande número no estádio, infelizmente o Soledade FC desperdiçou a oportunidade de adquirir vantagem diante do Santa Cruz em jogo de ida da semifinal do Estadual Sub/19, neste domingo, 10/11, no Estádio Aldo Porto.

Antes mesmo do segundo minuto do confronto, os visitantes abriram o placar com Jonathan. A partir daí, a equipe do treinador Luis Eduardo teve que propor jogo, mas pouco criou para empatar ou até mesmo vencer a partida, embora na etapa inicial tenha tido três chances para igualar o resultado.

Já no segundo tempo, com a proposta de fazer valer o fator casa, com o apoio do seu torcedor, o Soledade tentou pressionar o adversário, mas praticamente não teve chances, mesmo que tenha tido a posse de bola. Os soledadenses pararam diante da boa equipe do Santa Cruz e com um sistema defensivo eficiente que praticamente não deu chances para os donos da casa.

O Soledade FC para se classificar para a fase final da competição terá que vencer o Santa Cruz, no estádio dos Plátanos em data ainda a ser confirmada. A fim delevar a decisão para os pênaltis, é necessário o resultado por 1 a 0. A partir daí, qualquer outro resultado de vitória coloca a equipe soledadense direto na decisão do campeonato.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais