Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Soledade FC goleia Novo Horizonte e está a uma vitória de terminar líder da Copa Sub-19

por Nayam Franco

Se vencer última partida terá a melhor campanha da competição na primeira fase

Foto: Divulgação/Soledade FC

O Soledade Futebol Clube está a uma vitória de terminar como líder do Grupo A e com a melhor campanha entre todas as equipes desta primeira fase da Copa Sub-19. Nesta quinta, 10/10, o time soledadense venceu mais uma.

Jogando em Canoas, o adversário foi o Novo Horizonte em um jogo atrasado da Copa. A vitória veio com gols marcados por Alexandre, duas vezes, Alison, Julian e Matheuzinho. Mesmo jogando fora, o Soledade dominou e terminou com a goleada de 5 a 0.

Com a vitória, o Soledade FC avança para a liderança da Copa com 19 pontos conquistados, um a mais do que seu adversário direto pela primeira posição, o FC Santa Cruz que tem 18. No entanto, o galo de Santa Cruz do Sul tem um jogo a menos e por isso pode passar do Soledade após jogar contra o mesmo Novo Horizonte.

A última partida da primeira fase é justamente entre os dois líderes da competição. O Soledade FC receberá o FC Santa Cruz no Estádio Aldo Gonçalves Porto em Soledade na próxima semana e, se vencer, terminará com a melhor campanha da primeira fase.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais