Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Jogos finais das categorias de base do futsal gaúcho serão em Soledade

por Paulinho Paes

Definição ocorreu na manhã desta segunda-feira, 10/10

Dirigentes da AAFS e FGFS estiveram anunciando o evento na Rádio Cristal
Foto: Paulinho Paes

O município de Soledade será a sede dos jogos finais do estadual de futsal categorias sub-9, sub-11 e sub-13, nos dias 05/06 de novembro de 2016.

A informação foi confirmada durante a programação da Rádio Cristal desta segunda-feira, 10/10, pelas entidades que estarão organizando este evento. 

No programa "Temática", estiveram participando e trazendo os detalhes o presidente da Associação Soledade de Futsal, Zeca Marodin e o Presidente da Federação Gaúcha de Futsal, César Cabral, que esteve em Soledade acompanhado do Diretor de Arbitragem, Jocemar Barreiros e do Diretor de Competições, Marlon Gonçalves. Também acompanhou as discussões o treinador da AAFS, Aldo Johann.

As partidas finais serão disputadas no Zecão Martins com a participação de várias equipes do Rio Grande do Sul. Uma reunião com o Poder Público Municipal definiu toda a estrutura que será necessária para a realização deste evento.

De acordo com o presidente da FGFS, César Cabral, não haverá nenhum custo para o município de Soledade, somente a estrutura física para sediar os jogos. 

O presidente da AAFS, Zeca Marodin acredita que será um momento importante para toda região, de fomentar a prática deste esporte, mas principalmente de consolidar o trabalho da Associação Soledade nesta modalidade esportiva. 

Ouça as entrevistas realizadas pela Rádio Cristal. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais