Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Soledade Futebol Clube reage na Copa Sub-19 e vence Nova Prata por 3 a 0

por Nayam Franco

Mostrando um melhor futebol, equipe treinada por Luís Eduardo venceu e jogou bem

Após perder seus dois primeiros jogos na Copa Gaúcha Sub-19, um deles dentro de casa, o Soledade Futebol Clube reagiu na competição nesta tarde de terça-feira, 10/09.

Jogando em Nova Prata pela terceira rodada da competição, o Soledade FC foi melhor que a equipe da casa, evidente no placar elástico conseguido ao longo do jogo de 3 a 0.

O placar foi aberto com o zagueiro Camacho que após cobrança de falta no setor ofensivo direito do Soledade, se adiantou aos defensores e desviou para o fundo da rede.

Já no segundo tempo, o segundo gol do Soledade veio após um balão do goleiro Igor. O zagueiro do Nova Prata furou e Lucas, aproveitando a falha defensiva, dividiu com o goleiro e fez o dele.

A conta fechou com um golaço de João Vitor por cobertura. Em lançamento da defesa, o goleiro de Nova Prata se adiantou e o jovem atleta encobriu o goleirão e fez o terceiro do Soledade, fechando o placar. Soledade ainda teve dois jogadores expulsos na partida.

O próximo desafio da equipe soledadense também será fora de casa. Jogando em Caxias do Sul, o Soledade enfrentará o Torino na próxima segunda-feira, 16/09, às 15h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais