Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Soledade FC perde em casa para o São José e se complica no Estadual sub-19

por Paulinho Paes

Mesmo com a derrota a equipe segue com chances de classificação

Equipe soledadense ainda luta pela classificação
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

Em uma partida que pouco produziu para sair com o resultado de vitória, a equipe do Soledade Futebol Clube acabou sendo derrotada pelo São José de Porto Alegre, em jogo disputado no Estádio do Pampeiro, neste domingo, 10/09.

O gol dos visitantes foi marcado ainda no primeiro tempo, em um chute de fora da área do jogador Lincoln, após uma troca de passes no meio campo.

No inicio da  segunda etapa, o time  do treinador Luiz Eduardo tentou esboçar reação, mas não foi o suficiente para buscar o placar que terminou em desvantagem para a equipe soledadense.

O resultado complicou a situação em termos de classificação, já que Soledade ocupa 8ª colocação na chave, com apenas 3 pontos conquistados.

Com isso, terá que vencer as suas duas próximas partidas para ainda sonhar com a vaga na etapa seguinte do estadual da categoria sub-19 de futebol de campo.

Soledade voltará a jogar no sábado, 16 de setembro, às 15h,  no Estadio Dr. Jacy Porto, em São Leopoldo contra a equipe do Nacional que até então é o lanterna da competição .

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais