Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

13 de Maio está na final do Municipal de Campo de Soledade

por Nayam Franco

13 de maio arrancou vitória sobre o Shalvarra na categoria principal, e no veterano, Missões saiu na frente na disputa pelo título contra o Shalvarra.

13 de Maio goleou a equipe do Shalvarra pelo placar de 5x0 (Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

Na manhã de domingo, na primeira partida da final da Categoria Veterano do Campeonato Municipal de Campo, o Missões saiu na frente na corrida pelo título contra a equipe do Shalvarra.

Após um primeiro tempo sem gols, a segunda etapa já começou movimentada. Aos 15min, Ernestina em jogada individual abriu o placar para a equipe do Missões que ainda ampliaria o placar aos 25min, após uma falta cobrada no canto esquerdo da defesa do Shalvarra onde Baixinho fez o segundo do Missões de cabeça.

Gonho, artilheiro do Shalvarra na competição, diminui o placar para o Shalvarra, em bela jogada individual. Logo após, o artilheiro do campeonato na categoria veterano, Ernestina, fechou o placar para o Missões em 3x1. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, 17/05, pelo segundo jogo da final. 

Na tarde de domingo, a segunda partida da semifinal da Categoria Principal que valia vaga para a final do campeonato, a equipe do 13 de Maio superou a equipe do Shalvarra e avançou para as finais.

Leonardinho aos 22min abriu o placar para o 13 de Maio ampliando ainda mais a vantagem da equipe que já havia vencido o primeiro jogo pelo escore de 3x0. Bochecha fez o segundo para o 13.

Com o placar desfavorável, a equipe do Shalvarra teve que sair para tentar reverter o placar, porém, quem marcou foi o 13 de Maio com o zagueiro Bode.

A equipe mostrou superioridade na partida e ainda marcou mais 2 gols, Maicon e Macaquinho marcaram finalizando o placar em 5x0 para o 13 de Maio que enfrentará a equipe do Butterfly na final do Campeonato Municipal de Campo pela Categoria Principal.

No próximo domingo, 17/05 no estádio Ceno de Moraes, o Pampeiro, haverá os seguintes enfrentamentos:

Categoria Veterano
09:30 - Missões x Shalvarra (2º jogo da final) 

Categoria Aspirante
13:30 - Boca/ECUPT x São Cristóvão (1º jogo da final)

Categoria Principal
15:30 - Butterfly x 13 de Maio (1º jogo da final)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais