Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Clássico Grenal teve a transmissão da Rádio Cristal

por Paulinho Paes

Profissionais da emissora realizaram a cobertura diretamente da Arena

Em torno de 48 mil pessoas assistiram o clássico na Arena
Foto: Paulinho Paes

A Rádio Cristal neste ano  irá completar 65 anos de existência. Diante desta trajetória na comunidade tem participado de forma intensa da vida da comunidade em várias áreas, jornalismo, música, esporte, evangelização e entretenimento.

Neste sentido, tem buscado evoluir em todos os aspectos, valorizando suas raízes, mas também atualizando-se com as novas plataformas.

Neste sentido, a emissora que tem uma participação ativa no esporte, com transmissão de vários campeonatos municipais e regionais, neste domingo, 06/03, como forma de consolidar o seu trabalho e liderança de audiência no esporte, transmitiu diretamente de Porto Alegre, o clássico Grenal 409, válido pelos campeonatos Gaúcho e Copa Sul Minas.

O resultado desta transmissão foi altamente positiva, pois milhares de ouvintes de Soledade, região e pela internet acompanharam este confronto, através das ondas sonoras da Cristal, com seus profissionais identificados localmente que estiveram contando os detalhes de mais este clássico.

A equipe de trabalho envolveu diversos profissionais, tanto na parte interna, externa e área técnica. Trabalharam nesta cobertura Marcos Vinicius Prates de Souza, Antônio Irineu Rodrigues, Paulinho Paes, Igor Binotto, Nayam Franco, Dionatan Lamonato e Paulo Griniuca. A  Cristal que nos últimos anos, tem transmitindo juntamente com outras emissoras da Redesul, os jogos finais do Campeonato Gaúcho.

A novidade que aguarda-se para este ano é a migração do AM para o FM, que dará mais qualidade no som, principalmente em Soledade. Ainda sobre a transmissão do Grenal, muitos ouvintes ligaram e participaram do sistema interativo elogiando o trabalho realizado.

O Grenal 409, terminou empatado sem gols, num jogo marcado por muitas polêmicas, especialmente o lance que originou a lesão do atacante Miller Bolanos.

  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais