Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Soledade FC perde para o Grêmio no jogo de ida nas quartas de final do estadual sub 20

por Dionatan

Jogo de volta ocorrerá no CT Hélio Dourado no sábado, 16/06

Time soledadense perdeu por 1 a 0
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O Soledade Futebol Clube jogando em casa, no Estádio Aldo Porto neste sábado, 09/06, acabou perdendo para o Grêmio por 1 a 0, em jogo válido pelas quartas de final do estadual sub 20. 

O time soledadense obteve dificuldades, principalmente nas questões físicas e alguns jogadores lesionados, devido a sequência de jogos.

Pelo Soledade FC o destaque foi o goleiro Bruno, que realizou diversas defesas evitando um placar elástico.

O primeiro tempo acabou em 0 a 0, no entanto no inicio da segunda etapa o lateral tricolor, Guedes acabou abrindo o placar. Depois disso o Grêmio cresceu na partida, inclusive tendo as principais chances do jogo. 

Ao final da disputa, o time comandado por Luiz Eduardo esboçou uma pressão sobre o time gremista. O soledadense Hércules fez sua estreia pelo Soledade FC e no final da partida quase decretou a igualdade, quando o goleiro do Grêmio evitou  o que seria o gol de empate.

Desta forma o Soledade FC precisa vencer a partida de volta, por 2 a 0, ou qualquer vitória com um gol de diferença, desde que o time soledadense consiga fazer dois ou mais gols fora de casa, sendo desta forma privilegiado pelo regulamento, que destaca o gol na casa do adversário como qualificado. 

O Grêmio joga por um empate para garantir a vaga para semifinal da competição. Caso o Soledade vença por 1 a 0 (mesmo resultado do Aldo Porto), o jogo vai para os pênaltis. 

O jogo de volta ocorre no sábado, 16/06 no CT Hélio Dourado as  15h.

Ouça o gol de Guedes que decretou a vitória do Grêmio por 1 a 0.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais