Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

FC Spartak e Soledade empatam pela Taça TG Sub-20 de Futsal

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Jogo foi disputado no ginásio Diomar Lima no bairro das Fontes em Soledade

Soledade foi sede do primeiro triangular da Taça TG Sub-20 de Futsal na tarde deste domingo, 08/11, com a participação de duas equipes soledadenses, o FC Spartak e o Soledade Futsal, acompanhadas pela equipe EFBF de Não-Me-Toque. O mando de quadra pertenceu ao Spartak.

A equipe visitante veio a Soledade e não tomou conhecimento de seus adversários, venceu seus dois compromissos, 5 a 2 em cima do Spartak e 3 a 1 sobre o Soledade Futsal. Uma grande vantagem, já que no próximo final de semana sediará o segundo triangular em seus domínios em Não-Me-Toque.

E para ajudar ainda mais o adversário, as equipes soledadenses, em um jogo muito pegado e bem disputado, terminou empatado em 4 a 4.

Na primeira etapa, muito cedo, antes do segundo minuto da partida, Edrai abriu o placar para o Soledade Futsal. A resposta veio em seguida com Guga anotando para o Soledade, mas Edrai estava numa tarde inspirada e fez o segundo gol para a sua equipe. Com o jogo aberto e franco as equipes se alternavam nas oportunidades de gols, quando o time do Spartak virou o placar com gols de Jackson e Pablo. Final de primeira etapa Spartak 3 a 2 para o Soledade.

A segunda etapa, com muitas faltas de ataque de ambas as equipes, mostrou a equipe do Soledade com muita pegada, com gols de Alisson e Edrai, pulou na frente do placar, 4x3, no entanto o Spartak não se acomodou e buscou o empate com Dani Cruz, e o jogo terminou empatado em 4 a 4. Victor Bonfante (Spartak) e Vinícius Prates Nunes (Soledade) foram expulsos ao trocarem empurrões em quadra. Edrai, com 3 gols, foi o artilheiro e destaque do jogo.

A chave C com três triangulares, Soledade, Não-Me-Toque, Soledade, nesta ordem, os times jogam todos contra todos dentro da chave; Após o fim da primeira fase, classificam-se para a semifinal os dois primeiros colocados e o melhor terceiro da chave C; Na semifinal serão duas chaves (D e E), onde as equipes se enfrentam dentro do grupo; O quadrangular semifinal será disputado na casa das duas equipes de melhor campanha; Após a semifinal, os dois melhores classificados das Chaves D e E avançam para o quadrangular final; O quadrangular final será conhecido como Chave F e será disputado na casa da equipe de melhor campanha, a contar de todas as chaves.  

O fim da primeira fase deve ocorrer no dia 06/12. As semifinais serão disputadas entre os dias 07 e 13/12. Enquanto que a final deve acontecer em 19 ou 20/12. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais