Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Em um jogo cheio de emoções, Soledade vira, vence a APE e está na semifinal do Estadual de Futsal Sub 17

por Nayam Franco

Equipe soledadense venceu a APE e agora, volta a viajar para Pelotas para enfrentar o Brilhante

Soledade saiu na frente, sofreu a virada e ainda reverteu o placar
Foto: Dionatan Lamonato/Rádio Cristal

Não foi nada fácil. Mesmo jogando com a vantagem de empatar em Soledade, a AAFS enfrentou dificuldades para vencer a APE/Pelotas em Soledade na noite deste sábado, 08/10.

Soledade entrou em quadra motivada para fazer o bom resultado e foi o que se viu na quadra. Tulio Marodin durante o primeiro tempo fez o gol de número 38 dele na competição, o primeiro de Soledade.

Em uma bobeada da zaga, Juliano da equipe pelotense, empatou a partida que terminou em sua primeira etapa, empatada.

O segundo tempo foi para cardíaco. A APE, com Pedroso virou o jogo, mas logo na sequência, sofreu uma nova virada pois lá estava Ramon para fazer o dele e em questão de segundos, armou a jogada para o gol de Dickson, 3 a 2.

A porteira abriu. Tulio roubou a bola e marcou o segundo dele e Daniel, duas vezes ele, fechou a conta, 6 a 2 pra Soledade que agora, volta a planejar a viagem para Pelotas.

Com a classificação, a AAFS vai à Pelotas enfrentar o Brilhante pelas semifinais. O primeiro jogo deverá acontecer no dia 29 de outubro em Soledade e o jogo de volta, em Pelotas, deverá acontecer no dia 12 de novembro.

Soledade tem o melhor ataque da competição com 120 gols feitos, sendo que conta com o artilheiro do campeonato, Tulio Marodin que tem 39 gols.

A segunda partida é em Pelotas, pois, na classificação geral, Soledade está atrás do Brilhante, respectivamente 3ª e 2ª colocada.

O Brilhante chega com duas vitórias contra a equipe de Horizontina, fora por 4 a 2 e em casa por 5 a 4, e terá o mando de quadra no jogo de volta como principal aliada.

Em todas as fases, a equipe pelotense liderou. São eles os donos do segundo melhor ataque e em 18 jogos, acumulam dezesseis vitórias e duas derrotas.

Ouça os gols da partida na narração de Juliano Panazollo

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais