Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Águia de Fogo e Boca Juniors empatam pela 5ª rodada do Municipal de Campo de Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Jogo foi emocionante, com o Boca que abriu o placar, águia virou e tudo terminou em empate de 2x2

Bons jogos marcaram mais uma rodada do Municipal de Campo de Soledade. As partidas ocorreram tanto no Aldo Gonçalves Porto, como no Campo do Pampeiro, o Ceno Morais. A grande partida foi realizada entre Boca Júniors e Águia de Fogo.

Pela categoria principal o favoritismo do atual campeão que estava com 100% de aproveitamento até o presente momento, Boca Juniors, perdeu esta situação devido a um empate com a equipe do Águia de Fogo, em jogo no Aldo Porto em mais uma rodada do Municipal de Campo de Soledade.

No primeiro tempo de partida, após diversas tentativas de ambas as equipes em abrir o marcador, uma bela jogada individual de Fabinho da esquerda para a direita, aos 37 minutos, resultou no primeiro gol da partida para o Boca Juniors.

O término dos 45 munutos, foi marcado também pela atuação do Águia de Fogo que tentou empatar o enfrentamento, mas não conseguiu êxito. Por outro lado, o Boca Juniors continuou chegando por várias vezes, para aumentar o placar, mas tudo terminou em 1x0.

O segundo tempo iniciou com a expectativa de que o Águia de Fogo, continuasse apostando no contraataque e trabalhasse mais a bola no chão, já que a equipe pecou,neste aspecto no primeiro tempo da partida. E foi realmente o que funcionou. Aos 4 minutos, Roger marcou de falta e garantiu o empate.

O Águia ainda aproveitou mais duas oportunidades para aumentar o marcador, quando em uma terceira, Roger aos 10 minutos, aproveitou o robote e foi certeiro no gol. Com isso, garantiu a virada de 2x1.

Já no término o jogo, aos 42 minutos, Alexandre Lando empatou em 2x2 e aliviou o resultado que poderia ser negativo para a equipe que estava sendo considerada a favorita do Municipal de Campo de Soledade.

Confira os demais resultados:
No Aldo Gonçalves Porto (antigo Avenida)
Águia de Fogo B 0 X 3 13 de Maio B (Aspirante)

No Ceno Morais (Pampeiro)
Três Maiense/Mecânica Zacarias 3 X 0 São Cristóvão (Veterano)
Alqaeda B 0 X 4 Bom Jesus/Ecupt B (Aspirante)

Jogos pela 6ª Rodada
Neste domingo, 09/02, no Pampeiro
13h 45 min - Shalvarra X Bom Jesus (Veterano)
15h 45 min - Macieira X Alqaeda (Principal)

Neste domingo, 09/02, no Ipiranga
13h 45 min - Cristo Rei X Bom Jesus/Ecupt A (Principal)
15h 45 min - 13 de Maio X Gladiadores (Principal)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais