Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Ecupt goleia Padaria D'Italiani e está na final do futsal em Soledade

por Nayam Franco

Equipe enfrentará o Boca Juniors em duas partidas na próxima semana

Ecupt foi superior nos dois enfrentamentos
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Estão definidos os finalistas do Campeonato de Futsal de Soledade nas categorias Veterano e Principal. Os últimos integrantes da final foram conhecidos nesta sexta-feira, 07/12.

Na categoria Veterano, o Falamansa Pedras conquistou a vaga para enfrentar o Boca Juniors na grande final. E mereceu. Vencendo a primeira por 5 a 0 contra o Botafogo/Nenê Espetinho, o Falamansa poderia jogar pelo empate, mas acabou atropelando e vencendo o jogo de volta por 12 a 1.

Já pela categoria Principal, o Ecupt também conquistou sua vaga para a grande final para enfrentar o Boca Juniors. O Ecupt havia vencido a Padaria D'Italiani no primeiro jogo por 5 a 1 e jogava por um empate.

No entanto, o Ecupt buscou desde o princípio a vitória e conseguiu, pelo placar de 8 a 3. Os gols foram marcados por Preto (3), Rapi (3), Bigode e Gauchinho para o Ecupt e para a Padaria, Everton, Samir e Fabinho.

Com a definição, há a certeza de que na categoria principal, teremos um campeão inédito da competição. O Ecupt chega a sua primeira final, o Boca já acumula outras quatro finais no futsal e quatro vices. 

Os jogos serão realizados na terça e na sexta-feira, 11 e 14 de dezembro. Os jogos da veterano serão também nestes dias com Veterano às 20h30 e Principal às 21h30. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais