Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

2ª Rústica das Pedras é transferida para março de 2021 em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Decisão ocorreu em virtude ainda das medidas preventivas do coronavírus vigentes

Cláudio Bernardi (E) e João Alberto de Souza.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

A 2ª Stone Run, com organização do Rotary Clube Soledade e a Sicredi Botucarai RS/MG, que em princípio seria realizada em 22 de março e depois transferida para 18 de outubro deste ano, foi novamente marcada. Agora o evento será realizado em 21 de março de 2021.

O presidente do Rotary Clube Soledade, Claudio Bernardi, explica que tudo já está organizado para a realização do evento. "Nós transferimos para 21/03/2021 e a corrida está toda pronta, toda organizada, estamos com os kits prontos, camisetas, medalhas troféus, por que já estávamos preparados para esta edição que ocorreria ainda no início do ano".

João Alberto de Souza, assessor de comunicação da Sicredi Botucaraí RS/MG destaca que esta decisão não foi fácil, mas foi tomada em conjunto. "A nossa decisão foi em forma de colegiado, ou seja, nós discutimos e colocamos todas as questões pró e contra e tem toda a imagem destas duas instituições. Acreditamos que é possível sim fazermos eventos lá em março de 2021, até por que temos um contingenciamento ainda quanto ao coronavírus".

Os representantes da organização da 2ª Stone Run, Claudio Bernardi e João Alberto de Souza, ainda enfatizaram que além da comunicação entre os responsáveis pela promoção do evento, houve  todo um contato para com os participantes inscritos na corrida, através do meios eletrônicos.

a 2ª Stone Run prevê a participação de 800 incritos, sendo que o  objetivo desde a primeira edição realizada em 2019, é o incentivo à pratica da atividade física, assim como, por meio dos recursos angariados, auxiliar a comunidade quanto aos projetos sociais existentes. .

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais