Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Fontoura Xavier Futsal vence quarta seguida e se mantém 100% na Série B do Futsal Gaúcho

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Jogando em casa, equipe venceu Abelc pelo placar de 5 a 2

Foto: Paulinho Paes

Líder isolado do Grupo A da Série B do Futsal Gaúcho, o Fontoura Xavier Futsal (FXF) venceu mais uma na competição. Desta vez, o adversário foi a Abelc de Boa Vista do Buricá em jogo válido no Ginásio Municipal Tio Onofre.

Essa foi a primeira partida de 2021 que o público pode acompanhar da arquibancada. Houve a liberação de 150 torcedores para o ginásio, seguindo todos os protocolos da saúde.

A equipe do FXF entrou em quadra com a ausência de Biel, seu pivô, mas contou com o retorno do ala Arthur e pode se armar para a partida.

Começando melhor, a equipe da casa abriu 2 a 0 em pouco tempo. O primeiro gol foi cedo quando Túlio Marodin puxou um contra ataque após escanteio da equipe de fora, Kturra só empurrou para o fundo das redes.

Túlio ampliou após escanteio cobrado. Na primeira chance o goleiro havia pegado, mas se atrapalhou e solto, Túlio aproveitou e guardo o 2 a 0.

A partir daí, Fontoura relaxou. Em falha defensiva e chute de longa distância, os visitantes empataram a partida. Graças a uma recuperação de bola de Arthur no final do primeiro tempo, Edi colocou o Fontoura Xavier novamente na frente do placar.

Já na segunda etapa, FXF foi soberano. Além de manter a vantagem, ampliou. Os gols foram marcados por Giba e Fabinho, este último que teve um excelente segundo tempo, com assistência e um golaço após jogada individual.

Com o resultado de 5 a 2, a equipe fontourense se manteve 100% no campeonato. Quatro jogos e quatro vitórias, 12 pontos conquistado. O próximo desafio será em Novo Barreiro, contra a ANBF, dia 14/08, próximo sábado às 20h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais