Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vila Nova de virada vence o Caxa pelo municipal de campo de Soledade

por Paulinho Paes

Equipe se credenciou a disputar a primeira colocação da chave com o Cristo Rei

Vila Nova ainda busca a primeira colocação da chave A
Foto: Dionatan Lamonato

Os resultados da rodada deste sábado, 06/05, pelo campeonato municipal de campo de Soledade encaminharam algumas situações na tabela de classificação.

Na categoria aspirante, em partida disputada no campo do Ipiranga, o Tresmaiense derrotou o Bom Jesus pelo placar de 2 x 0, confirmando a segunda colocação e a vaga na semifinal.

No outro confronto, disputado no Pampeiro, o Águia de Fogo derrotou o Vila Nova por 3 x 1, confirmando a terceira posição nesta fase.

Diante disso, o River e o Tresmaiense estão na semifinal da aspirante, sendo que os outros semifinalistas serão conhecidos dos confrontos entre Águia de Fogo x Vila Nova e Bom Jesus x Ecupt.

Na categoria principal, o Vila Nova derrotou o Caxa de virada pelo placar de  4  x 1. Os gols do jogos foram marcados por Sonda (2) e Buiú (2) para o Vila, enquanto Fernando fez para o Caxa.

O resultado coloca o Vila Nova na disputa pelo primeiro lugar com o Cristo Rei, ambos os times tem 8 pontos, porém pelos critérios o Cristo Rei está na frente.

O Caxa caiu para a quarta posição com 7 pontos. O Bom Jesus com a vitória do Vila encontra-se no terceiro lugar.

A outra partida que foi disputada pela categoria principal, no campo do Ipiranga, o 13 de Maio derrotou por 1 x 0 o DW Sporting Parque. As duas equipes já estavam eliminadas do certame. 

Diante disso, neste momento, faltando uma rodada para o complemento da fase classificatória teríamos os seguintes enfrentamentos nos jogos eliminatórios: Cristo Rei x Ecupt, Boca Juniors x Caxa, Vila Nova x Águia de Fogo e São Francisco x Bom Jesus.

Estes enfrentamentos poderão ser alterados com os jogos que ainda serão disputados. 

Neste domingo, 07/05, teremos apenas uma partida para cumprir tabela pela categoria veterano, às 9h30, no Pampeiro, entre Vila Nova x São Cristóvão. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais