Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Futsal do Interior tem segunda rodada neste sábado no Zecão Martins em Soledade

por Nayam Franco

Bons jogos nas três categorias marcarão a tarde de sábado

Parceria/River Plate buscará segunda vitória na competição
Foto: Divulgação

Oito jogos estão marcados para a realização da segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal do Interior de Soledade neste sábado, 06/07, no ginásio José Américo Martins, o Zecão.

A tarde esportiva começará às 14h com Independente/Cascata enfrentando o Herdeiros do Sepé na categoria Veterano. Logo após, às 14h45, o Boca Juniors/Espraiado enfrenta o Nacional da Raia da Pedra na categoria Feminino.

A partir das 15h20 teremos dois jogos da categoria Principal. O primeiro, pelo Grupo B, será o enfrentamento entre Parceria/River Plate contra o Pinhal A; o segundo será válido pelo Grupo A, entre Pinhal B e Margem São Bento a partir das 16h.

Na sequência, haverá mais quatro jogos: dois pelo Feminino, um pelo Veterano e um pelo Principal. Às 16h40 entrarão em quadra o Flamengo/Treze de Maio contra as Skoltadas pelo Feminino; 17h10 Flamengo/Treze de Maio contra Ouro e Prata pelo Veterano e às 17h35, São Roque/Espraiado contra Meninas do Futsal pelo Feminino.

O último jogo da segunda rodada será entre Ouro e Prata/Pontão contra o Audax/Raia da Pedra na Principal Grupo B com início previsto para as 18h20.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais