Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Cabanha Casa Branca e Missões são finalistas do Municipal de Campo categoria veterano de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza
Cabanha Casa Branca fará final contra Missões
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

Em dois jogos equilibrados e de muita movimentação, foram conhecidas as duas equipes finalistas da categoria veteranos, na manhã deste domingo, 05/06.

Nos confrontos de ida da fase semifinal, a equipe do Vila Nova empatou com a Cabanha Casa Branca, pelo placar de 2 a 2. No outro jogo o Missões venceu o Centro Social Urbano por 4 a 2.

Nos jogos deste domingo, 05/06, no campo do Pampeiro Vila Nova e Cabanha Casa Branca voltaram a se enfrentar num jogo muito equilibrado, disputado e muito pegado, onde o Vila Nova saiu na frente com dois gols do espumosense Marcel, Gonho descontou para a Cabanha Casa Branca aos 20 minutos da primeira etapa e Felipe Von Helden deixou tudo igual numa cobrança de falta perfeita.

Na etapa final a equipe da Cabanha Casa Branca voltou focada, virou aos 17 minutos com o putinguense Juliano, porém, numa cobrança de falta magistral Daniel Ottoni igual tudo novamente. Mas o dia era de Felipe Von Helden, que em uma cobrança de pênalti, aos 31 minutos do segundo tempo marcou o gol que deu a classificação à final para a equipe da Cabanha.

No jogo realizado na sede da Afecosol o Missões voltou a vencer o CSU pelo placar de 4x2, num jogo em que saiu perdendo por 2x0, gols de Maionese. Mo entanto mostrou uma excelente reação e virou para cima do adversário com dois gols de Peixe (2), Betinho e Edelson.

Ouça as reportagens realizadas por Paulinho Paes e Pé de Bruxa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais