São Cristóvão e PSV garantem vaga na semifinal do Futebol de Campo em Fontoura Xavier
Foi realizado neste domingo, 04/05, dois jogos válidos pelas quartas de finais da competição, no Campo Municipal Onofre Assis da Cunha.
Foi realizado neste domingo, 04/05, dois jogos válidos pelas quartas de finais da competição, no Campo Municipal Onofre Assis da Cunha.
A primeira semifinal já está definida, o São Cristóvão empatou em 0 X 0 na partida normal e venceu o Carrapicho nos pênaltis por 4 X 1. E enfrentará o Sporting na semifinal sem data definida.
A equipe do PSV derrotou a equipe do Atlético pelo placar de 2 X 1 e agora espera seu adversário da semifinal.
Uma questão que está sendo analisada, é de um protesto da equipe do Santa Rita que perdeu do Barcelona por 2 X 1, mas ingressou com um recurso alegando que o goleiro do Barcelona não estava inscrito na competição, a comissão deverá julgar o caso na próxima semana.
O prosseguimento da competição será no dia 18/04 no Campo Municipal Onofre Assis da Cunha.
Texto: Eduardo Nunes/Tua Rádio Cristal
Foto: Departamento de Esportes/Fontoura Xavier
Comentários