Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Soledade FC vence o Nacional e encaminha classificação no estadual de juniores

Baixar Áudio por Paulinho Paes

Esta foi a quinta vitória consecutiva do Soledade no campeonato

Soledade com a vitória contra o Nacional praticamente garantiu presença entre as oito melhores da competição
Foto: Arquivo Tua Rádio Cristal

Foram mais três pontos conquistados fora de casa. O Soledade Futebol Clube jogando neste sábado, 04/05, em São Leopoldo conquistou mais uma vitória no estadual de juniores ao fazer 4 x 1 no Nacional.

O resultado foi construído em cima da qualidade dos jogadores da equipe soledadense, pois mesmo jogando na casa do adversário teve uma postura de propor o jogo para conquistar a terceira vitória longe de casa.

Na etapa inicial, o Soledade já mostrou que queria os três pontos, pressionando o Nacional e criando as chances com uma transição rápida do meio com o ataque, resultando nos gols de Nicolas e Camacho.

No segundo tempo, a equipe manteve o ritmo não dando chances para o seu adversário, que mesmo jogando em casa não conseguiu pressionar os visitantes. Aproveitando as chances que surgiram,  Gabriel e Lucas Elian ampliaram o placar para 4 x 0. No final o Nacional descontou.

O dirigente Mateus Lodi disse em entrevista para Tua Rádio Cristal que foi mais uma boa atuação do Soledade, principalmente fruto do trabalho diário que vem sendo desenvolvido durante os treinamentos, da dedicação dos jogadores e da comissão técnica

Com esta vitória de 4 x 1 sobre o Nacional, o Soledade manteve-se na vice-liderança do estadual de juniores de 2019, com 16 pontos em 21 disputados. A equipe conquistou a sua quinta vitória consecutiva no campeonato, praticamente garantindo a vaga nas oitavas de final.

O Soledade FC voltará a jogar pelo estadual de juniores no próximo final de semana no Estádio Aldo Porto contra o Grêmio. A partida está marcada no carnê da FGF para o domingo, 12/05,  às 15h00, mas poderá ser antecipada para o sábado, 11,05, no mesmo horário.

Ouça a entrevista com o dirigente do Soledade FC, Mateus Lodi.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais