Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Com empate em 2 a 2 a Rádio Cristal transmitiu Grenal 412

por Dionatan

Jogo teve muita qualidade técnica

Aproximadamente 45 mil torcedores foram até o estádio
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

A equipe de esportes da Tua Rádio Cristal entrou em campo neste sábado, 04/03, para transmitir o Grenal 412, na Arena do Grêmio, onde aconteceu um empate em 2 a 2.

No primeiro tempo, o jogo foi controlado pelo time tricolor, inclusive abrindo o placar com Bolaños, aos 22 minutos, em um belo gol após jogada trabalhada pelo Grêmio.

Já na etapa complementar o treinador colorado, Antonio Carlos Zago foi ousado, colocando Nico Lopez e Roberson, nas vagas de Carlos e Charles, que deram uma maior movimentação no Inter.

Aos 10 minutos, Nico tocou para Roberson, que tabelou com Brenner, e tocou na saída de Grohe. O Inter aproveitou o bom momento e virou a partida dois minutos mais tarde. Uendel tabelou com D'Alessandro e deixou Brenner na cara do gol.
Após a virada, Renato Gaúcho decidiu mexer na equipe e colocou em campo o estreante Lucas Barrios na vaga de Pedro Rocha e logo depois colocou Fernandinho na vaga de Michel.

Na primeira vez que tocou na bola, aos 23 minutos, Fernandinho dominou pelo lado esquerdo, levou para o meio e mandou uma bomba no canto oposto do goleiro Danilo Fernandes dando placar de igualdade no Grenal.
Com o resultado o Grêmio momentaneamente fica na vice-liderança da competição, com 11 pontos e o Colorado segue na quinta posição, com sete.

O Inter volta a atuar pelo Gauchão no próximo domingo, 12/03 às 16h, contra o Juventude, no Alfredo Jaconi. Já o Grêmio folga no fim de semana seguinte devido ao compromisso pela Libertadores na quinta-feira, 09/03. 

Ouça os gols da partida na narração de Marcos Vinicíus Prates de Souza.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais