Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Atual campeão Ecupt vence o Bom Jesus e está na final do Futsal da Cidade de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ecupt enfrenta agora o vencedor entre Estudiantes e Padaria do Tio, em confronto marcado para esta quarta-feira, 04/12

Equipe do Ecupt.
Foto: Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Com um bom público que prestigiou mais uma rodada de semifinal do Futsal da Cidade de Soledade, realizada na noite desta terça-feira, 03/12, no Ginásio José Américo  Martins, é que pela principal o Ecupt venceu a equipe do Bom Jesus, pelo placar  de 5 a 2. e esta na final do campeonato.

A superioridade do Ecupt através de seus jogadores profissionais que demonstraram a qualidade do time já foi mostrada no início do jogo.

Aos 2 minutos em uma jogada trabalhada Iago, cumprimentou a rede com um belíssimo gol.

Logo em seguida, aos 4 minutos em um passe muito acertado de Bigode, Iago, aproveita a ocasião, domina a bola que explode no fundo da rede do goleiro Natãn.

E aos 6 minutos jogados, Iago, marca o seu terceiro gol, por meio de um escanteio cobrado de Happy. Yago driblou a marcação, se posicionou, acertou o pé e balançou o véu da noiva.

Os primeiros 20 minutos foram encerrados, com a garra do Bom Jesus na tentativa de tirar o 0 do placar, assim como, o goleiro Natan impediu que o Ecupt ampliasse ainda mais o marcador.

Há um minuto da etapa final, o nome do quarto gol do Ecupt, mais uma vez foi Iago, que retorna para o jogo e em uma bola parada carimba a goleada em cima do aguerrido Bom Jesus.

A qualidade técnica do Ecupt, passou a supreender ainda mais o Bom Jesus. Assim, os jogadores passaram a concentrar os passes de forma mais individual, o que  fez com o que o time deixasse de tornar evidente seu sentimento e ação de equipe.

Ao final dos 40 minutos de partida, em uma falta que favoreceu o Bom Jesus, Erlon cobrou o pênalti e finalmente assinou em baixo para a equipe que até o presente momento, perdia por 4 gols de diferença.

Nos dois últimos mimnutos em bola trabalhada, Ariel, chega no Erlon uma das revelações do Bom Jesus, que marca o seu segundo gol.

Ao término da disputa, Iago consagra a vaga do Ecupt na final do Futsal da Cidade, com o aumento do placar em 5 a 2 em cima do Bom Jesus.

O craque do jogo escolhido pela equipe esportiva da Tua Rádio Cristal foi Iago.

Confira os demais resultados da rodada

Na categoria feminino, a equipe do Flamengo/ 13 de Maio , venceu a Cabanha Branca pelo placar de 5 a 2. Agora na final o Flamengo/13 de Maio A enfrenta o Flamengo/13 Maio B.

Na veterano, deu Boca Júniors, pois venceu a equipe do Tecmax por 5 a 0 e agora enfrenta na final o Shalvarra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais