Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Com erros de arbitragem, Soledade perde para o Gaúcho e está eliminado da copa Wianey Carlet

por Nayam Franco

O jogo foi marcado por lances polêmicos

Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

Em um jogo com final polêmico, o Soledade Futebol Clube perdeu para o Gaúcho de Passo Fundo e está eliminado da Copa Wianey Carlet. 

A equipe soledadense novamente saiu atrás e aos 3 minutos Dimitri abriu o placar para o Gaúcho. Durante todo o primeiro tempo a equipe de Soledade buscou a igualdade, que só aconteceu aos 6 minutos do segundo tempo com Lima, empatando o jogo. 

O Soledade teve um crescimento de rendimento e quando tudo se encaminhava para os pênaltis aconteceram os lances polêmicos do jogo.

Primeiro aos 43 do segundo tempo o árbrito flagrou um pênalti para o Gaúcho de Passo Fundo em uma jogada que, segundo os próprios jogadores do Soledade, estaria fora da área. Ainda no lance Márcio Jonatan levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Adilson cobrou e converteu para a equipe da casa. 

Aos 45 minutos quando o Soledade buscava novamente a igualdade, a qual lhe dava a classificação, o zagueiro Andres foi empurrado dentro da área, mas o juiz não marcou o pênalti. Na sequencia da jogada, em um contra ataque, Vinicius marcou o terceiro para o Gaúcho, dando números finais a partida. Gaúcho 3 x Soledade 1. 

Após o término da partida a direção e jogadores do Soledade FC se mostraram bastante descontentes com os erros cometidos pela arbitragem e não descartam a possibilidade de um envio de ofício mostrando o descontentamento com os erros da partida para a Federação Gaúcha de Futebol. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais