ACM é campeão do Campeonato de futebol sete em Mormaço
Competição foi decidida na tarde do último domingo, 03/05
Em uma final muito disputada, o ACM sagrou-se campeão do Campeonato de Futebol 7 no município de Mormaço.
A decisão foi realizada na tarde deste domingo, 03/05, no campo do Estrela Vermelha, reunindo um excelente público.
Dentro de campo, o confronto foi equilibrado. A equipe do Cacique saiu na frente no placar com Barreto, mas acabou desperdiçando boas oportunidades e sofreu a virada.
O ACM foi mais eficiente, aproveitou as chances criadas e garantiu a vitória, com gols de Alisson (2) e Tales, ficando com o título da competição.
O resultado final de 3 x 1 para o ACM diante do Cacique, comemorando o título mormacense.
Na premiação, o artilheiro do campeonato foi Barreto, do Cacique. Já o goleiro menos vazado foi Rian, também da equipe do Cacique. O terceiro lugar ficou com o El Nino, enquanto o vice-campeonato foi do Cacique.
Além disso, receberam troféus de destaque da competição os atletas Bruno Hilário e Luiz Henrique.
O prefeito Alexandre Vieira avaliou de forma positiva a realização do campeonato, destacando a organização e o bom nível técnico das equipes participantes.
Comentários