Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Árbitros de Soledade participam da pré-temporada da Liga Gaúcha de Futsal, realizada em Marau

por Glauber Silveira

O encontro reuniu profissionais da arbitragem que estão em preparação para a temporada de competições

Foto: Divulgação

Os árbitros soledadenses Tiago Assunção e Felipe Pimentel participaram, no último domingo, 01/03, da pré-temporada da Liga Gaúcha de Futsal. O encontro aconteceu em Marau e reuniu profissionais da arbitragem que estão em preparação para a temporada de competições.

A programação iniciou pela manhã com o credenciamento dos participantes e a apresentação dos exames médicos obrigatórios, garantindo que os árbitros estejam aptos para atuar ao longo do ano. Também foram aplicados testes físicos e avaliações específicas para medir o condicionamento dos oficiais.

Durante a tarde, os participantes acompanharam a atualização das regras do futsal e as mudanças que passam a vigorar nesta temporada, incluindo competições em nível nacional.

O evento foi encerrado com a entrega dos novos distintivos e orientações gerais para os campeonatos, que começam a partir de maio.

Texto: Miguel Pereira / Tua Rádio Cristal

Foto: Divulgação

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais