Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Em um jogo disputado, Boca Juniors vence o River Plate pelo Futsal da Cidade de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Boca Junior fez 4 a 3 no River Plate

Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

Um grande público acompanhou o primeiro jogo da semifinal do Futsal da Cidade, onde River Plate e Boca Juniors se enfrentaram na noite desta segunda-feira, 03/12, no Ginásio José Américo Martins, o Zecão. 

Logo no início do jogo, Denar, no canto esquerdo do goleiro, marca para o River Plate. Na sequência, Túlio Marodin desconta para o Boca Juniors.  O jogo seguiu pegado e aos 7 minutos jogados, Tulio Marodin vira para o Boca Juniors que não parou por aí. Faltando 3 minutos para o final do primeiro tempo, Kiki amplia para o Boca Juniors. Boca 3 x 1 River Plate. 

No início do segundo tempo o River Plate tentava descontar e o Boca Juniors queria ampliar ainda mais. E foi aos 11 minutos, que Kiki fez o segundo dele para o Boca Juniors. O River Plate diminuiu com Patrick Dalbosco e na sequência Biel fez o terceiro do River. 

"Acho que a gente fez os gols na hora certa e acabamos saindo com um resultado importante", relatou Bipe, do Boca Juniors. 

Para Vicente, do River Plate, "a gente acabou pecando, saímos ganhando, tivemos a oportunidade, mas eles tiveram a felicidade de fazer os gols. A equipe deles tá de parabéns". 

Nesta terça-feira, 04/12, tem rodada pelo futsal da cidade:
19h30min - Falamansa Pedras x Botafogo (Veterano)
20h30min - Padaria D'Italiani x Ecupt (Principal) 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais