Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Soledade goleia Sapucaiense e está na semifinal do Estadual Sub-19

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Adversário da próxima fase será a equipe do Santa Cruz

O Soledade Futebol Clube teve uma grande atuação contra o Sapucaiense na tarde deste domingo, 03/11, no estádio Aldo Porto. Não tomou conhecimento do adversário, e, com um jogo consistente e envolvente, goleou o adversário pelo placar de 6 x 0.

Com a vitória a equipe soledadense passou para a fase de semifinal, onde enfrentará o Santa Cruz em duas partidas, em datas ainda a serem definidas. O primeiro confronto no estádio Aldo Porto e a volta no estádio dos Plátanos em Santa Cruz do Sul.  

Nos primeiros momentos do jogo, a equipe do Soledade se mostrou ativa e disposta a conseguir a vitória, já que em várias ocasiões teve a oportunidade de abrir o placar, porém, somente, aos 8min30seg da primeira etapa que compareceu as redes em uma cobrança de penalidade máxima, convertida por Alisson Daniel.

Alisson Daniel novamente voltou a marcar, aos 26 minutos, em uma linda cobrança de falta em que o goleiro Ícaro não teve nem reação.

Com fome de gol a equipe soledadense pressionava o adversário quando, em mais uma jogada bem articulada, Breno deu um passe açucarado para Gui Costa marcar o terceiro gol, estava virando goleada. Quase ao final do primeiro tempo a equipe treinada por Luiz Eduardo aumentou o placar para 4 x 0 com um belo gol de Lucas Elian.

Na volta da segunda etapa a equipe soledadense estava dispersiva em campo, porem teve muita sorte, pois após um choque entre dois atletas, Gláucio do Sapucaiense teve que ser levado para atendimento hospitalar. Como a regra diz que deve haver uma ambulância no local do confronto, o jogo ficou parado por mais de 25 minutos.

Passados estes minutos houve o reinício da partida, com a equipe soledadense mais ligada, tanto é verdade que mais uma vez Gui Costa compareceu as redes marcando o seu segundo gol e o 5º da partida.

Mas ainda tinha mais, quase no apagar das velas da etapa final, Gabriel P., com um belo chute encerrou a goleada de 6 x 0.

O placar só não foi mais elástico porque o juiz da partida deixou de marcar duas penalidades claras a favor do Soledade.

De grande atuação, Alisson Daniel foi o nome do jogo, escolhido de forma unanime pela equipe de esportes da Tua Rádio Cristal, como craque da partida.

Ouça os gols no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais