Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

AAFS surpreende e goleia Asaf em Soledade pelo Estadual de Futsal Sub 17

por Nayam Franco

Vitória de 4 a 1 pode dar a liderança da chave para os soledadenses

Equipe poderá ficar com segunda melhor campanha da competição
Foto: Rodolfo Tatim/Rádio Cristal

Um dos enfrentamentos da chave 6 com maior rivalidade e de mais importância para a equipe soledadense terminou como esperado para a AAFS.

A vitória na noite deste sábado, 03/09, por 4 a 1 contra a Asaf de Santo Ângelo jogando no Zecão Martins em Soledade poderá dar a liderança da chave 6 e a segunda melhor campanha na classificação geral para a AAFS.

O jogo começou com as equipes estudando uma a outra e com a Asaf marcando em cima, não deixando Soledade tomar iniciativa.

Mesmo assim, Soledade com Kiki conseguiu abrir o placar e terminar a primeira etapa na frente. Logo no início da segunda etapa, Daniel ampliou deixando a equipe soledadense com 2 a 0.

Andrei que entrou na partida na segunda etapae teve que ser encaminhado para o Hospital Frei Clemente após chocar-se com o jogador Lorenzo de Santo Ângelo. 

No fim do jogo, ele já estava no Zecão com o corte suturado e bem. Andrei afirmou que não viu o jogador adversário e acabou se chocando contra ele.

Se a vitória já estava boa, Túlio e Patrick ampliaram para 4 a 0 e Nenê, descontou para a Asaf no fim da partida, que terminou em 4 a 1.

A vitória é um passo importante para Soledade, pois agora, fica com 77% de aproveitamento na competição, que poderá dar a segunda classificação geral se vencer as três partidas que restam.

O próximo enfrentamento da AAFS será em Caxias do Sul, na próxima sexta-feira, 09/09, contra a AABB, às 21h30.

Ouça os gols da partida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais